Gabi Muniz GP Video

4 weeks ago
Descrição:

Acompanhante Gabi Muniz GP Uma Catarinense linda, sensual e discreta de alto nível, para homens de extremo bom gosto Estilo falsa magra, atenciosa e agradável, esperando sua visita. ” Não sou de muitas palavras aqui… prefiro garantir a melhor companhia fazendo acontecer!

Em quatro paredes pode ser namoradinha ou safada. Em público elegante e discreta! Essa é ela, venha vc msm conferir! E tenho certeza que irá voltar!

“Para tocar o Ponto G com a sua mão você precisa entrar com o dedo na vagina. Virando a sua mão para cima e com o dedo indicador no teto da vagina, você penetra o dedo na sua companheira, mais ou menos 5 a 7 centímetros para dentro e na direção do teto.

Mas lembre-se, nunca tente tocar o Ponto G se a mulher ainda não estiver bastante excitada. Até porque, se não estiver excitada, você não vai encontrar nada ali.

Faça uma leve curva da ponta do seu dedo indicador que ele ficará com o formato de uma meia lua, e tente localizar o ponto G.

É uma área circular que está cheia de micro vasos e ao tocar esta área, pode ser sentida na ponta do seu dedo.

Nesta hora tente não apertar com força. O Ponto G é sentido mais precisamente se você for com jeito, superficial, nada de movimentos bruscos.”