Riley Reid Boquete Amador

12 months ago
Descrição:

Reid trabalhou como uma stripper por aproximadamente dois meses antes de entrar na indústria de filme adulto. Começou sua carreira de filme adulto em 2011 com 19 anos de idade e inicialmente usou o “nome de estágio”, Paige Riley. Começou como extra para o In The VIP do Reality Kings. Ela é representada pelo agente Mark Spiegler.

Reid ganhou o XBIZ Award na categoria “Best New Starlet” em 2013 e o mesmo prêmio na categoria “Female Performer of the Year” em 2014, sendo a primeira atriz a ganhar ambos os prêmios em anos consecutivos. Ela também ganhou todos os XBIZ Awards para os quais foi indicada para em 2014.

Reid fez sua primeira cena de sexo interracial em Mandingo Massacre 6, cena com a qual ela ganhou um AVN Award. Em 2015, ela filmou sua primeira cena de sexo anal e também sua primeira cena de dupla penetração para o Being Riley, para o site Tushy.com .

Em 2013, a LA Weekly a classificou em oitavo lugar em sua lista de “10 Porn Stars Who Could Be the Next Jenna Jameson”. Ela também foi colocada na lista CNBC para o “The Dirty Dozen: Porn’s Most Popular Stars” em 2014 e em 2015.